ÚLTIMAS
recent

Deborah Secco divulga sexo do bebê: "Oba! Uma menina"

  Grávida de oito semanas, Deborah Secco divulgou nesta terça-feira (12) o sexo do bebê por meio de uma foto nas redes sociais. "Oba!!! Eu sou uma menina!!!", escreveu a atriz.
Em entrevista ao UOL na semana passada, Deborah havia dito que acreditava que esperava uma menina. "Penso que é menina", disse em evento de lançamento da coleção de dia das mães de uma marca de roupas, na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Na ocasião, primeira aparição pública depois do anúncio da gravidez, a atriz disse já estar se sentindo
"super com barriguinha" e aumentando medidas. "Eu visto 34 e as roupas já não estão cabendo mais", contou, sem disfarçar a emoção. "É a maior alegria da minha vida", completou.
Usando um anel de noivado, Deborah contou que ela e Hugo resolveram oficializar o relacionamento "há um tempo", mas que a notícia da gravidez acabou frustando os planos de casamento. A atriz também revelou que não tinha pensando em engravidar nos namoros que teve antes de Hugo. "Nunca achei que fosse a hora certa", explicou e emocionou-se ao falar sobre o atual companheiro: "Ele é o ser humano mais incrível que eu já conheci, está dividindo todos os momentos".

Sobre a vontade de Hugo de virar ator, Deborah contou que o apoia, mas tenta não se envolver para não ser responsabilizada pelo sucesso. "Ele está estudando, mas tudo tem sua hora para que não pareça que foi por minha causa. Uma hora vai aparecer algo para ele", declarou.
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.